Um homem identificado como Maxuel Andrade, morador na cidade de São Roberto/MA, um dos dois suspeitos de matar um comerciante identificado como Emidio de Moura Freire, de 47 anos, foi entregue pela própria família à Polícia Militar. Ele já tinha passagem pela polícia pelo crime de latrocínio.
O crime bárbaro foi registrado na madrugada de domingo, dia 13 de outubro, na cidade de São Roberto. A vítima, que era comerciante, foi assassinada com golpes de barra de ferro.
Segundo informações da polícia, dois homens invadiram o estabelecimento da vítima para roubar e acabaram golpeando o comerciante com uma barra de ferro na região da cabeça. A vítima foi encontrada morta ao amanhecer.
Após praticarem o crime, os suspeitos teriam roubado duas motos da vítima, uma delas foi encontrada pela região onde o crime aconteceu, na porta de um dos suspeitos.
Os dois suspeitos de cometerem o crime já foram presos. Um deles, identificado apenas como Lucas, é morador da cidade de São Raimundo do Doca Bezerra. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pedreiras.
O Maranhão se informa aqui – Delegacia Regional de Balsas inicia uso da ferramenta PPE para o preenchimento de boletins de ocorrência
Dois homens invadiram o estabelecimento de onde roubaram duas motos A vítima foi encontrada morta ao amanhecer. #OMaranhaoSeInformaAqui