O crime aconteceu em 09 de setembro de 2024, durante a madrugada no bairro São João na cidade de São Raimundo das Mangabeiras. A polícia foi acionada e ao chegar no local encontraram a vítima identificada por Reis Sousa da Silva, sem vida e com sinais de espancamento na cabeça.
A polícia recebeu a informação de populares que a vítima havia sido vista algumas horas antes próximo a igreja matriz em companhia de um menor de 16 anos. A equipe policial iniciou buscas no sentido de localizar e apreender o suspeito que foi localizado e ao ser interrogado confessou a autoria do ato infracional análogo ao crime de homicídio.
O menor que havia levado a motocicleta da vítima e outros pertences, posteriormente a moto foi apreendida pela PM em uma blitz de rotina. Em depoimento o menor contou à polícia que a vítima havia o levado para um local isolado e tentou forçá-lo a manter uma relação sexual, ao recusar os dois entraram em luta corporal e o menor utilizou tijolos e pedras para ferir a vítima, o que resultou em sua morte.
O menor ainda contou que aplicou um golpe na vítima que desmaiou e então o menor arremessou duas pedras contra o rosto da vítima. A polícia civil pediu a internação provisória do menor que está à disposição da justiça.
O Maranhão se informa aqui – Carro com registro de furto no Pará é recuperado pela PRF em Imperatriz
O menor ainda contou que aplicou um golpe na vítima que desmaiou e então o menor arremessou duas pedras contra o rosto da vítima. #OMaranhaoSeInformaAqui
Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.