A Polícia Militar, através das guarnições de Rádio Patrulha e Força Tatica, em operação realizada neste final de semana de domingo dia 25, apreenderam na cidade de Balsas Maranhão dois irmãos, de 11 e 16 anos de idade suspeitos de vários atos infracionais análogos a crimes de assaltos a mão armada.
A criança e o adolescente fazem parte de uma família que tem ainda um terceiro irmão que não foi encontrado pela polícia; os irmãos já são conhecidos da polícia pelo cometimento de diversos atos infracionais análogos aos crimes de: assaltos, roubos, invasões de casas, onde subtraíram, motos, celulares, especialmente de vítimas mulheres que são os principais alvos dos irmãos.
De acordo com o comandante do 4º BPM em Balsas, Major Luís Rodrigo, os irmãos sempre usam de muita violência ao praticar crimes, especialmente a criança de 11 anos, com ameaças e agressões às vítimas, que na preferência deles, a maioria são mulheres. Com os dois menores foram apreendidos uma arma de fogo que era utilizada em crimes praticados e dois telefones celulares roubados e reconhecidos pelas vítimas.
A Polícia Militar já estava à procura dos indivíduos que apesar de jovens já possuem uma vasta ficha de atos infracionais análogos a crimes já praticados, tanto nas cidades de Balsas e Nova Colinas, assim como na zona rural destes e de outros municípios do sul do Maranhão.
A criança e o adolescente estão à disposição da justiça para cumprir medidas socioeducativas. Os irmãos são conhecidos como “Irmãos Comem Tudo”; o apelido é em razão da diversificação de atos infracionais análogos a crimes cometidos. Atualmente eles estavam morando na zona rural de Nova Colinas mas atuavam em toda a região de maneira mais contundente na cidade de Balsas.
O Maranhão se informa aqui – Em Tasso Fragoso: criminoso é executado a tiros em acerto de contas
Os três menores são conhecidos, como “Irmãos Comem Tudo”; apelido dado em razão da diversificação de atos infracionais análogos a crimes. Um deles continua nas ruas. #OMaranhaoSeInformaAqui
Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.