Diário Sul Maranhense

Idoso morre imprensado entre dois caminhões que faziam transbordo de uma carga de porcos

Caminhões envolvidos no acidente que culminou com a morte do idoso - Foto da PRF

Um grave acidente foi registrado na manhã de quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024, no município de Peritoró, às  margens da BR-316, porção norte do estado do Maranhão. Em uma situação inusitada, um idoso de 82 anos, perdeu a vida ao ser imprensado pela traseira de dois caminhões, que realizavam transbordo de um carregamento de porcos.

Os veículos envolvidos, um caminhão Volvo/Vm 330 8X2R, branco, e um caminhão VW/13.190 Worker, branco, ambos de placas do Maranhão, se preparavam para realizar um transbordo de carga de suínos quando aconteceu a tragédia.

Circunstâncias do acidente

Um dos caminhões estava parado próximo ao acostamento da BR-316, carregado de porcos, enquanto o outro caminhão  se aproximava de ré para encaixar traseira com traseira, no mesmo nível, a fim de facilitar a passagem dos animais de um caminhão para o outro. 

O idoso era o responsável pela carga.

O homem se posicionou entre os dois caminhões, enquanto o caminhão vazio manobrava de ré, momento em que o idoso deu as costas para o caminhão que manobrava, foi prensado entre os veículos de carga e teve morte imediata.

A vítima tinha 82 anos de idade e morava no município de Peritoró.

O Maranhão se informa aqui – Carreta com carga de soja tomba na MA-140, estrada da Batavo – Balsas/MA

O idoso era o responsável pela carga se posicionou entre os dois caminhões, enquanto o caminhão vazio manobrava de ré na margem da BR 316, em Peritoró/MA.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário