Diário Sul Maranhense

Pai, mãe e filho são executados a tiros em guerra entre facções no Maranhão

Tiros de revólver - foto ilustrativa

Três pessoas da mesma família foram assassinadaa a tiros, na noite dessa sexta-feira, 24, no município de Paulino Neves, a 291 km de São Luís na região dos Lençóis Maranhenses.

O triplo homicídio aconteceu por volta das 20h, quando homens armados e encapuzados invadiram a casa de uma comerciante, no bairro Aeroporto, e a executaram a tiros juntamente com o marido e um filho.

As vítimas foram identificadas como Maria Oliveira Sousa, Anselmo Arnaldo Sousa Divino e Ezequiel Pinto de Sousa.

A casa de Maria Sousa, que respondia na justiça por tráfico, seria um ponto de venda de drogas, e ela tinha uma rivalidade com integrantes da facção Comando Vermelho, devido à disputa pelo controle das vendas na região.

No início da noite, usando um carro e uma moto, os integrantes da facção invadiram a casa da mulher e praticaram a chacina, num triplo homicídio que abalou o município.

Uma testemunha da chacina teria identificado os autores da chacina. A ação criminosa está sendo investigada pela Polícia Civil. Acredita-se que os assassinos sejam presos nas próximas horas.

O Maranhão se informa aqui

A mulher que respondia na justiça por tráfico, teria um ponto de venda de drogas e uma rivalidade com a facção Comando Vermelho, devido à disputa pelo controle das vendas na região. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Blog GILBERTO LIMA

Deixe seu comentário