No início da madrugada deste sábado, 19 de agosto, um homem identificado por Bruno Souza da Silva, 27 anos, foi assassinado a tiros na Praça da Catedral, Sagrado Coração de Jesus, no centro de Balsas/MA.
A notícia foi publicada inicialmente pelo repórter cinematográfico, Janeto Oliveira, que informou que a vítima estava na companhia de Marquel Rodrigues Reis, que contou a polícia que dois homens chegaram em uma moto, não identificada e já foram efetuando vários disparos contra os dois. Eles correram do local, mas ainda nos degraus de acesso a catedral, Bruno que foi atingido por quatro disparos, sendo no peito, costa e um sobre uma das sobrancelhas e caiu vindo a óbito no local.
Marquel foi socorrido levado para o Hospital Balsas Urgente – HBU. Ele foi atingido por um tiro no braço e outro na mão. A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local e ainda fez rondas iniciando o processo de investigação, mas até o momento ninguém foi preso.
A polícia fez a liberação do corpo de Bruno, que tinha várias passagens pela delegacia e sistema prisional, e já tinha comentado com amigos que estaria sendo ameaçado de morte
O Maranhão se informa aqui – Judiciário condena três acusados de roubar carga com 632 botijões de gás no Maranhão
A vitima que já tinha várias passagens pela delegacia e sistema prisional. O companheiro dele foi ferido com dois tiros e conduzido ao Hospital Balsas Urgente. #OMaranhaoSeInformaAqui