Diário Sul Maranhense

Um homem é morto com 8 tiros e outro foi assassinado a facadas durante bebedeira em Balsas

Preso em flagrante o autor do crime a facadas na Chacára nas margens do Rio Maravilha (Foto/Reprodução)

Dois homicídios foram registrados entre as 20:00 da noite de terça-feira, 21 de março e por volta 00:30 da madrugada de quarta-feira (22), no município de Balsas/MA. No Residencial Emerson Santos, por volta das 20 horas, um homem identificado por Raimundo Nonato Feitosa, se encontrava na porta da sua residência quando chegou um carro preto, com quatro tripulantes no interior do veículo.

Dois deles saíram e já foram perguntando para o senhor Nonato, se iria pagar sua dívida; o mesmo tentou correr, mas foi atingido por vários disparos ele ainda correu até o quarto da sua residência, mas morreu no local.

A vítima foi atingida por oito disparos mão, braço, tórax, Costa, a polícia militar e a polícia civil tiveram no local para fazer os primeiros levantamentos.

Na Chácara Brejo de cima 4, por volta de meia-noite e meia, Antônio de Souza de Almeida, e Mozamiel estavam bebendo e mais dois companheiros. Segundo publicações do jornalista Janeto Oliveira, teria começado uma discussão, por motivo fútil, Antonio teria segurada nas mãos de uma mulher, quando Mozamiel pegou uma faca e desferiu um golpe em Antônio.

Os dois ainda tiveram luta corporal e Mozamiel pegou um facão e deu outro golpe na altura do tórax, Antônio morreu no local. A polícia foi chamada, constatou o crime e ao chegar o autor do homicídio estava lá ainda. Foi dado a voz de prisão e junto com os dois companheiros de bebedeira, foram conduzidos para 11ª Delegacia de Polícia Civil de Balsas, com eles ainda foi apreendido duas espingardas; a faca e o facão do crime, e outro facão.

O Maranhão se informa aqui – PRF apreende 56 kg da supermaconha, conhecida por skunk em Balsas/MA

O autor do homicídio a facadas foi preso em flagrante; já os autores da execução a tiros conseguiram fugir do local. A polícia abriu inquérito para apurar a autoria e motivações dos crime. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário