Diário Sul Maranhense

Após 17 anos foragido, é preso acusado de homicídio a facadas em Itinga/MA

(Foto: Reprodução)

Na manhã da última quinta-feira (9), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender um homem de 37 anos, foragido da justiça maranhense há mais de 16 anos. O homem é acusado por crime de homicídio que vitimou Robson Barros da Silva, em Itinga do Maranhão. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Itinga, com apoio da Polícia Civil do Estado de Goiás.

Segundo a autoridade policial, o homem é acusado de ser coautor de um homicídio ocorrido na noite do dia 04 de fevereiro de 2006, onde a vítima teria sido assassinada a pauladas e facadas em frente a sua residência, na Rua Manaus, bairro São Sebastião de Itinga do Maranhão, cidade localizada a 627 km da capital São Luís. Na época, um dos autores do crime foi preso e o coautor do crime não foi localizado, considerado, então, foragido desde agosto de 2006.

Ainda de acordo com o delegado, após levantamentos realizados pela equipe da Polícia Civil de Itinga do Maranhão, chegou-se ao paradeiro do foragido, que estaria homiziado na capital Goiânia (GO). Os policiais civis do Maranhão entraram em contato com a Delegacia Estadual de Capturas de Goiânia (DECAP), para onde foi repassado o mandado de prisão e todas as informações do foragido.

Tomadas as devidas providências, os policiais civis goianos lograram êxito em localizar o foragido na manhã desta quinta-feira (9). Após 17 anos do crime, o homem foi preso e conduzido a DECAP, onde foi dado cumprimento a decisão judicial.

O Maranhão se informa aqui.

 

Fonte: ASCOM – PC/MA

Deixe seu comentário