Um homem identificado por Pablo Coelho Gomes, que de acordo com as investigações da polícia é o principal suspeito do homicídio do jovem atleta balsense, Geovane Valadares de Oliveira, 26 anos, assassinado a tiros na madrugada de domingo, 5 de fevereiro de 2023, quando saia de uma festa de pré-carnaval de um conhecido Bloco Carnavalesco da cidade, no bairro Cajueiro.
O Comando do 4° BPM obteve as informações que o suspeito estaria viajando na VAN e acionou as guarnições PM de Riachão e 2ª CIA da PM em Carolina. Diante do cerco policial realizado a prisão do suspeito do homicídio aconteceu por volta das 17:20 pela guarnição PM de Carolina comandada pelo Capitão QOPM Rogélio, o qual fez a entrega do suspeito na delegacia de Carolina.
Pablo Coelho Gomes estava em uma VAN deslocando de Balsas para a cidade de Imperatriz, quando foi preso por policiais da 2ª CIA da PM de Carolina/MA. Atuaram na operação as equipes da Rádio Patrulha, Esquadrão Águia e Serviço de Inteligência que interceptaram a VAN em que o mesmo estava, em um povoado do município, antes da chegada em Carolina.
As investigações foram pautadas na resiliência dos agentes envolvidos, mediante o vídeo do fato catalogado pela agência local de inteligência PM e pelo agente da Polícia Civil de Balsas. Pablo Coelho Gomes negou a autoria do homicídio,
O Maranhão se informa aqui – Polícia Civil solicita que festas carnavalescas em Balsas se encerrem até ás 23:00 hs
As investigações foram pautadas na resiliência dos agentes envolvidos, mediante o vídeo do fato catalogado pela agência local de inteligência PM e pelo agente da Polícia Civil de Balsas. Pablo Coelho Gomes negou a autoria do homicídio. #OMaranhaoSeInformaAqui