Diário Sul Maranhense

Márcio Honaiser agradece apoios que o elegeram deputado federal em último discurso na ALEMA

Ultimo discurso de Márcio Honaiser na Alema (Foto/Reprodução)

O deputado estadual Márcio Honaiser (PDT) agradeceu, na sessão plenária desta quarta-feira (14), em seu último discurso na Assembleia Legislativa, pelos 54.547 votos que o elegeram para a Câmara Federal. O parlamentar também apresentou um breve balanço de sua atuação como deputado estadual e gestor da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes).

Hoje, venho pela última vez a essa tribuna como deputado estadual, pois no próximo ano seguirei para a Câmara Federal. Sinto uma mistura de sentimentos, mas o que predomina é o de gratidão. Sou muito grato ao povo do Maranhão, que me trouxe a esta Casa há quatro anos. Ainda que tenha exercido parte do meu mandato como secretário do Desenvolvimento Social, tanto lá quanto aqui, servi aos maranhenses da melhor maneira possível e pude ajudar a nossa população no momento mais crítico da pandemia de Covid-19″, afirmou Honaiser.

O deputado destacou que ampliou o programa ‘Restaurantes Populares’, coordenado pela Sedes. “Visa combater a fome e garantir segurança alimentar para o povo maranhense. Esses restaurantes fazem toda a diferença na vida das pessoas que usufruem do serviço. Também trabalhei pelo ‘Mais Renda’, ‘o Vale Gás’ e  o ‘Auxílio Cuidar'”, frisou.

Por fim, Honaiser desejou êxito aos parlamentares reeleitos e aos novos que assumirão na próxima legislatura. “Que Deus nos dê discernimento, sensibilidade e firmeza para defender os direitos e as demandas do povo do Maranhão”, concluiu.

O Maranhão se informa aqui – Lei de autoria de Márcio Honaiser torna Missa do Vaqueiro de Balsas Patrimônio Cultural e Imaterial do MA

O deputado agradeceu pelos 54.547 votos que o elegeram para a Câmara Federal e apresentou um breve balanço de sua atuação como deputado estadual e gestor da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes). #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Agência Assembleia

Deixe seu comentário