Diário Sul Maranhense

Foragido indiciado por assassinato de advogado em Balsas é preso no interior de São Paulo

Foragido foi preso em São Paulo - foto da PC

A polícia civil da cidade de Bertioga, litoral paulista fez a prisão do personal treiner Lincoln Jackson Silva Monteiro, nesta terça-feira (11), quando o mesmo saia de uma academia da cidade. Lincoln Jackson Silva Monteiro, que usava documentos falsos em nome de Luiz Paulo Aires da Silva, o que ocasionou a prisão em flagrante por uso de documentos falsos.

Lincoln é indiciado por latrocínio e ocultação de cadáver na Comarca de Balsas por ter assassinado o advogado Jaime Pereira de Souza em 13/09/2021. Ele e o faccionado Joao Vitor dos Santos Feitosa, que já está preso, são os principais suspeitos do crime.

As câmeras de segurança registraram imagens da chegada dos criminosos à casa do advogado e tempo depois a saída. Durante o tempo foragido, Lincoln passou por cidades do Estado do Paraná e também no Paraguai.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Justiça condena 3 acusados de matar vigilantes durante assalto no MA a 179 anos de prisão

O preso é indiciado por latrocínio e ocultação de cadáver na Comarca de Balsas pelo assassinado de um advogado em 13/09/2021. Ele e o comparsa Joao Vitor dos Santos Feitosa, que já está preso, foram indiciados pelo crime. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário