Três homens foram presos, na madrugada dessa segunda-feira (8) suspeitos de matar um menor, identificado como Maykon de Sousa Guilherme Furtado, de 14 anos, na cidade de Davinópolis, na região Tocantina.
Os três suspeitos de executarem o adolescente já possuem passagens pela polícia e foram presos durante rondas realizadas pela PM. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Imperatriz e devem ser transferidos para uma unidade prisional da região.
Além de Maycon de Sousa, um outro homem, identificado como Gabriel Leite, de 18 anos, também foi preso suspeito de participar do triplo homicídio das jovens.
De acordo com o depoimento prestado por Gabriel, elas faziam parte de uma facção criminosa rival e teriam tramado o assassinato dele alguns dias atrás. Para se vingar, ele convenceu Jennifer, que era sua namorada, a assassinar Débora e Amanda como uma “prova de amor”.
O Maranhão se informa aqui – Suspeita de assassinato do ex-marido e comparsa são presos no Maranhão
O menor morto havia confessado que participou do assassinado das 3 meninas, sob alegação que elas pertenceriam a uma facção rival e que teriam tramado a morte dele. #OMaranhaoSeInformaAqui
Fonte: Central de Notícias