Diário Sul Maranhense

Desaparecido há 20 anos, retorna a fazenda querendo acertar contas e acaba preso em Feira Nova

Apreensão e condução de suspeito em fazenda na zona rural de Feira Nova do Maranhão - Foto reprodução

A Polícia Militar em Feira Nova do Maranhão, recebeu denúncia via telefone dando conta que um homem de nome RAIMUNDO PEREIRA MUNIZ, 70 anos de idade, que havia sido dado como morto, apareceu na Fazenda Areia Branca, município de Feira Nova do Maranhão, nesta segunda-feira (18).

O homem disse está à procura de seu primo, Adão Moreira da Silva, após 20 anos, e que queria acertar umas contas relativas a umas cabeças de gado que tinha deixado para o primo cuidar na (meia).

Diante do tom ameaçador e com uma mochila nas costas o homem, foi para outra residência próxima, a guarnição foi acionada até a localidade na zona rural, encontrando o suspeito com a mochila, após revista nos pertences do mesmo foi encontrado um revólver sem registro e sem porte por parte do suspeito.

O mesmo assumiu propriedade da arma de fogo e que usava para se defender, diante do flagrante delito foi dado voz de prisão para o senhor que tem 70 anos. Com ele foram apreendidos: 01 Revólver Cal.38 n°950834, marca Taurus, 05 munições Cal.38 intactas e 01 deflagrada, 01 Faça Marca FQ com soqueira, 01 Mochila com pertences e roupas pessoais, 01 Carteira porta cédulas com documentos pessoais (RG, Cartão do idoso, Cartão do Bradesco, uma quantia de R$ 1.817,00 (Um mil oitocentos e dezessete reais) em espécie.

O idoso acompanhou a guarnição até a 11º Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas. Com a apreensão da arma de fogo, já totalizamos 102 armas de fogo apreendidas em 2022.

O Maranhão se informa aqui – Polícia cumpre mandado de prisão preventiva contra agressor da ex-mulher em Riachão

O homem de 70 anos, que era dado como morto apareceu armado em fazenda, querendo acertar umas contas relativas a umas cabeças de gado que tinha deixado para um primo cuidar. A PM foi acionada e o conduziu a DP. #OMaranhaoSeInformaAqui

[ERRATA] Foi corrigido o nome do primo que estava sendo procurado em 20.07.2022, ás 08:07 hs.
Deixe seu comentário