Diário Sul Maranhense

Polícia Civil prende acusado de matar companheira grávida a tiros em Balsas

Autor e vítima do crime de feminicídio em Balsas (Foto de arquivo)

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher de Balsas (11ª Delegacia Regional de Polícia Civil), deu cumprimento nesta terça-feira, 08 de março de 2022, ao mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Balsas e em desfavor do nacional Wellington Dantas de Lima, de 24 anos de idade.

O referido nacional foi preso preventivamente pelo crime de feminicídio, praticado no dia 15 de outubro de 2021, no bairro Bacaba, contra sua ex-companheira, Julia Diniz dos Santos, de apenas 18 anos de idade, que se encontrava grávida de 09 meses. A vítima foi assassinada no quintal da casa onde o acusado morava.

Segundo informações divulgadas, o casal iniciou uma discussão motivada pelo ciúme. Conhecido no mundo do crime como “Pisca”, indivíduo tem várias passagens pelo sistema prisional. Ele fez um disparo de arma de fogo que matou a vítima no local e fugiu tomando rumo ignorado.

Após as comunicações necessárias, o indiciado foi encaminhado à Unidade Prisional de Balsas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O Maranhão se informa aqui – Polícia prende dois homens e apreende sete armas de fogo em Carolina/MA

O crime de feminicídio, ocorreu em 15 de outubro de 2021, no bairro Bacaba, a vítima de 18 anos que estava grávida de 09 meses foi assassinada após um discussão por ciúmes no quintal da casa onde o acusado morava. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário