Investigação do feminicídio que vitimou a senhora Bele da Silva Tavares, 62 anos, assassinada no último dia 10 de dezembro na cidade de Balsas
Ela saiu de casa para fazer uma caminhada por volta das 6:00 hs da manhã para fazer exercícios físicos na Praça dos Imigrantes, quando um individuo abordou a senhora e levou para um matagal atrás do Aeroporto das Açucenas, onde ela foi estuprada e assassinada covardemente, o criminoso ainda tentou tocar fogo no corpo da vítima.
O crime abalou a cidade de Balsas, pelo requinte de crueldade como foi cometido.
O corpo da vítima foi levado para o IML em Imperatriz, a pericia fez o exame de necrópsia e ficou constatado que a vitima foi estuprada e torturada até a morte.
Foi coletada amostra de material biológica que foi encaminhada ao Instituto de Genética Forense, onde será traçado o perfil genético do criminoso para fins de futura comparação do DNA e será comparado ao banco nacional de perfil genético.
A causa da morte foi apontado como traumatismo crânio encefálico, ela foi espancada na face.
Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA
O Maranhão se informa aqui – Foragido da justiça é preso por tentativa de estupro no centro de Balsas
O corpo da vítima foi levado para o IML em Imperatriz, a perícia fez o exame de necrópsia e ficou constatado que a vítima foi estuprada e torturada até a morte. #OMaranhaoSeInformaAqui