Diário Sul Maranhense

Craques do futebol e influencers promovem jogo beneficente com apoio em doações da NetBet

NetBet - Jogo solidário - foto reprodução

Um dia com craques e influencers em busca de fazer o bem. Assim será a última edição do ano do Jogo Solidário, evento beneficente realizado pelo idealizador da “Live Solidária”, Felipe Joioso. No dia 5 de dezembro grandes nomes do futebol brasileiro se reunirão numa partida emblemática no Estádio Municipal Joaquim Justo.

Já confirmaram suas presenças Junior e Luizão, penta campeões mundial, o zagueiro Alex Silva, Sérgio, ex goleiro do Palmeiras, Dinei e Chicão, ex jogadores do Corinthians, o ex-São Paulo Leandro Guerreiro, Max Carrasco, Biro Biro, além da árbitra Ana Paula de Oliveira, e os sósias de Gabigol, Ronaldinho e Salah. O dia de festa ainda contará com a participação de grandes influenciadores como Felipe Prior, Cartolouco, Dani Carmona e Babi Muniz.

Com o apoio de empresas internacionais como a NetBet, a expectativa é de arrecadar até a data do evento 10 toneladas de alimentos e uma cadeira de rodas motorizada.

“Não imaginava que o projeto iria ganhar toda essa proporção! Começamos em janeiro e até agora ajudamos mais de 25 mil pessoas. Encerraremos o ano com a certeza de estarmos fazendo o bem para a nossa comunidade.” afirma Felipe Joioso, já visando o futuro do projeto: “Nossa meta para 2022 é beneficiar 50 mil famílias com alimentos, entretenimento e capacitação profissional. Estou muito feliz com todo o apoio que estamos recebendo e o resultado de tudo isso: comida e mais dignidade para quem realmente precisa”.

“O projeto Live Solidária só é possível graças à colaboração de tantas pessoas da região. Estamos ajudando a levar comida para a mesa de quem precisa, além de um pouco de entretenimento e diversão. Tudo isso de forma digna e consciente.”, finaliza Joioso.

Para quem quiser ajudar, é só comparecer ao JOGO SOLIDÁRIO:

Pontos de trocas para o Jogo Solidário em São Paulo:

O Maranhão se informa aqui

Os organizadores do jogo solidário, tem a estimativa de arrecadar 10 toneladas de alimentos e uma cadeira de rodas motorizada. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário