Na última sexta-feira, dia 29 de outubro, foi preso em Goiânia/GO, Samuel Silva Do Espirito Santo, vulgo Indinho, de 21 anos de idade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara da Comarca de Balsas, atendendo a representação formulada pela Polícia Civil.
O mandado de prisão decorreu das investigações conduzidas pelo 1º Distrito Policial, que apontaram Indinho como sendo o autor do homicídio que vitimou Gessé Coelho Rodrigues Viana, crime ocorrido no dia 02 de maio de 2020, no bairro Émerson Santos, periferia de Balsas.
Na ocasião do crime, várias pessoas consumiam bebida alcoólica numa residência, tendo ocorrido um desentendimento entre Indinho e outra pessoa, iniciando-se uma briga entre eles. Gessé tentou separar a briga e acabou sendo esfaqueado no abdômen por Indinho, que fugiu da cidade depois do crime.
Indinho é integrante de facção criminosa e é considerado pessoa perigosa, figurando como investigado em outros inquéritos que apura homicídios relacionados a disputa entre facções criminosas.
Depois de ter seu paradeiro descoberto pelos investigadores, o criminoso foi preso e se encontra no Sistema Penitenciário de Goiânia/GO.
O Maranhão se informa aqui – Mototaxista morre após colisão em caminhonete na cidade de Balsas
A prisão foi o cumprimento ao mandado de prisão preventiva a pedido da Polícia Civil por matar vitima a facadas, crime ocorrido no dia 02/05. O acusado estava foragido e foi preso em Goiânia. (GO) #OMaranhaoSeInformaAqui