Diário Sul Maranhense

Promotoria e Judiciário destinam veículo e R$ 130 mil a instituições de Balsas e região

Doação de recursos oriundos dos acordos de não persecução penal em Balsas (Foto reprodução)

O Ministério Público Estadual e o Poder Judiciário apresentaram na manhã de quarta-feira (20), atas de audiências de acordos de não persecução penal realizadas no último mutirão que ocorreu no Fórum de Balsas, quando a justiça arrecadou um valor superior a R$ 130 mil, frutos de acordos de não persecução penal celebrados entre o Ministério Público e os acusados nos processos, e homologadas pela justiça.

As instituições beneficiadas são: Casa Abrigo, Casa das Marias, Cruz Vermelha Brasileira, 4º PM, que recebeu um veículo que será transformado em viatura, PRF, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Conselhos Tutelares dos municípios de Nova Colinas, Fortaleza dos Nogueiras, São Pedro dos Crentes e Tasso Fragoso que fazem parte da comarca de Balsas, foram beneficiadas nessa etapa.

A destinação do veículo e dos recursos, fazem parte das ações do Poder Judiciário do Maranhão, na pessoa do Dr. Douglas Lima, juiz titular da 4ª Vara Criminal de Balsas. Trabalho conjunto com o Ministério Público Estadual, através do Dr. Tiago Carvalho Rohrr, titular da 5ª Promotoria de Justiça em Balsas.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Balsas realiza fórum de capacitação e mobilização para eleições dos conselhos estaduais do meio ambiente

As instituições beneficiadas são: Casa Abrigo, Casa das Marias, Cruz Vermelha Brasileira, 4º PM, PRF, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Conselhos Tutelares dos municípios de Nova Colinas, Fortaleza dos Nogueiras, São Pedro dos Crentes e Tasso Fragoso. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário