Foi capturado em operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão, na madrugada deste sábado, 02 de setembro, João Vitor dos Santos Feitosa, integrante de uma facção criminoso e apontado como um dos autores do crime que vitimou o advogado Jaime Pereira de Souza, no último dia 10 de agosto de 2021.
João Vtor foi preso durante a madrugada em uma residência no bairro Residencial Veneza – Balsas/MA.
Conforme o delegado Dr. Fagno Vieira, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, a polícia descobriu o local do esconderijo do João Vitor e ao fazer abordagem encontrou apenas o proprietário, que negou que houvesse mais alguém na casa. Mas os policiais perceberam que havia sinais de que alguém tinha fugido do local um pouco antes da chegada da polícia, como uma rede armada e sandálias.
Ao vasculhar o local os policiais encontraram João Vitor mergulhado dentro de uma caixa d’água na laje da residência. Ele recebeu voz de prisão, na manhã de sábado ele foi interrogado.
Com a prisão a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Joao Vitor dos Santos Feitosa. Ainda se encontra foragido, o personal trainer Lyncon Jackson Silva Monteiro.
A polícia aguarda laudos periciais do INCRIM, para que possa concluir o inquérito
O Maranhão se informa aqui – Extorsão financeira, pode ter sido o motivo da execução de advogado em Balsas
Os policiais encontraram o faccionado mergulhado dentro de uma caixa d’água na laje da residência. Ainda se encontra foragido, o personal trainer Lyncon Jackson Silva Monteiro. #OMaranhaoSeInformaAqui