Diário Sul Maranhense

Polícia Civil de S. R. das Mangabeiras elucida assassinato de empresário e prende os dois acusados

Criminosos confessaram autoria do crime de latrocínio em São Raimundo das Mangabeiras (Foto reprodução)

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Policia Civil de São Raimundo das Mangabeiras, cumpriu na data de 27/08/2021, mandado de prisão preventiva decretada pela Vara Única da Comarca de São Raimundo das Mangabeiras em desfavor do nacional identificado por José Félix Sousa Cirqueira (João Félix) em virtude da prática do crime de latrocínio.

Conforme consta nos autos, a vítima identificada por Antônio Alves Correia Neto, um conhecido empresário da cidade, foi encontrada sem vida dentro de sua residência, e teve subtraída uma quantia em dinheiro.

Deve-se ressaltar que este é segundo custodiado do crime de latrocínio, o primeiro foi Rafael da Silva, em 28/08/2021, em cumprimento a prisão temporária já transformada em preventiva.

Após os procedimentos legais, Rafael Silva, confessou a autoria descrevendo com riqueza de detalhes como se deu a ação criminosa declinando seu parceiro que foi preso em 27/08/2021, conforme determinação judicial, de prisão preventiva requerida pela autoridade policial. José Félix sendo esse último encaminhado à Unidade Prisional de Balsas e ficando à disposição do Poder Judiciário e da Polícia Civil.

O Maranhão se informa aqui – Polícia encontra celular de advogado assassinado em Balsas e acredita obter as provas da autoria do crime

A vítima um empresário da cidade, foi encontrado sem vida dentro de sua própria residência. A Polícia Civil dá uma resposta a sociedade, no que pesa, os dois presos confessaram autoria do crime. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário