Diário Sul Maranhense

Assaltante de banco morre em confronto com a Polícia Civil do Maranhão

Armas apreendidas estavam em posse do criminoso morto no confronto (Foto reprodução)

Na tarde da última quinta-feira(2), a Polícia Civil do Maranhão dando continuidade na elucidação do assalto contra agência do Bradesco da cidade de Vitória do  Mearim no último dia 25 agosto, conseguiu identificar e localizar um dos envolvidos no crime.

Uma equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) que está na cidade desde o dia do ato criminoso, durante uma varredura por regiões do município, conseguiu visualizar o criminoso que estava próximo a uma linha férrea. Durante a abordagem, o criminoso reagiu ao fazer um disparo de arma de fogo contra os policiais, ocasionando no revide em legítima defesa por parte dos policiais que o atingiram com um disparo. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal de cidade, porém veio a óbito.

Segundo o superintendente da SEIC, Ederson Martins, o criminoso estava com uma mochila onde policiais conseguiram apreender mais duas pistolas .40, além da que ele portava do confronto (um total de três), um revólver calibre 38, que pertencia a um dos vigilantes mortos no dia do crime e algumas roupas que segundo as investigações, seria dos demais integrantes da quadrilha.

A Polícia Civil do Maranhão continua o cerco policial na região no intuito de identificar e localizar os demais membros da quadrilha.

O Maranhão se informa aqui – Casal com passagens pela cadeia é preso em flagrante portando arma de fogo em Balsas

Uma equipe SEIC, investiga uma quadrilha que assaltou uma agência do Bradesco em Vitória do  Mearim, em  25 agosto, apreendeu três pistolas .40, um revólver 38 que estava em posse do criminoso morto no confronto. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário