Diário Sul Maranhense

Suspeito de atropelar e matar ex-mulher e namorado é preso ao se apresentar a Polícia em Imperatriz

Feminicídio - foto ilustrativa

O suspeito de atropelar e matar a ex-companheira, Ana Cléia da Silva, de 38 anos, e o namorado dela, Diego Bezerra, de 33 anos, na MA-122, em acidente ocorrido na última quarta-feira (7), se apresentou nessa segunda-feira (12) a Polícia Civil, em Imperatriz, acompanhado de advogado, e ficou preso.

Já havia um mandado de prisão expedido contra Antônio Carlos de Santana Alcântara, conhecido como Carlinhos, que é investigado no caso como autor do feminicídio e do homicídio, por não aceitar o fim do relacionamento. O acidente que terminou em morte teria sido proposital, segundo a polícia, porque os freios da caminhonete que Carlinhos dirigia não foram acionados, segundo a perícia.

O delegado Erich Feitosa Gomes, responsável pelo caso, diz que pode ter sido uma estratégia da defesa a demora na apresentação para fugir do flagrante – seis dias após o crime -, mas o delegado já havia representado pela prisão preventiva do suspeito.

Carlinhos ainda vai ser ouvido formalmente.

A jovem Ana Cléia Alves estava em uma motocicleta com o namorado, identificado como Diego, e ambos acabaram sendo atropelados na noite do último dia 7 em Senador La Rocque. Cléia era professora no município e foi casada com ‘Carlim’ que não se conformava com a separação e fazia ameaças de morte constantes contra ela.

Na noite desta quarta-feira, Carlim seguiu Cléia e Diego em uma caminhonete D-20, de cor branca e atropelou os dois. Após sair de dentro do veículo e, constatar que a ex já estava sem vida, o homicida bateu na cabeça do namorado dela com uma barra de ferro até o matar.

O Maranhão se informa aqui – Motociclista é encontrado sem vida na MA 140, cerca de 30 Km de Balsas

A mulher estava em uma motocicleta com o namorado, quando foi seguida pelo ex-marido em uma caminhonete que atropelou o casal. Após constatar que a ex já estava morta, o homicida bateu na cabeça do namorado dela com uma barra de ferro até o matar. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário