Iniciativa dá sequência à série de ações realizadas em 2020 que visam contribuir com o combate à fome e a redução do impacto causado pela pandemia
Doar alimentos é como dar as mãos: todos ganham. E dar as mãos é fundamental para atravessarmos juntos um dos momentos mais desafiadores de nossa sociedade. Com este propósito, a John Deere Brasil inicia nesta quinta-feira, 27/05, uma campanha nacional para arrecadação de alimentos, por meio de sua rede de concessionários e da Fundação John Deere. O convite para participar se estende à toda sociedade e a empresa assume o compromisso de doar o mesmo montante das arrecadações recebidas, dobrando o resultado final da campanha.
A Lavronorte Máquinas, lançou nesta segunda-feira (28) pontos de coleta de alimentos em cada uma de suas lojas.
A Fundação vai arrecadar doações dos colaboradores da companhia e distribuirá às comunidades carentes próximas as unidades da empresa. Já as doações recebidas ou geradas a partir da rede serão distribuídas para comunidades carentes escolhidas pelos próprios concessionários. Ao final da campanha, a John Deere fará a doação de quantidades equivalentes de alimentos em distribuidores locais, na mesma cidade da sede do grupo econômico que gere a concessão, dobrando o resultado final da campanha. Para participar, localize a loja mais próxima de sua região através do site https://dealerlocator.deere.com/servlet/. Preferencialmente serão aceitas doações de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão açúcar, macarrão, café, farinha etc.
Sobre a Lavronorte
A Lavronorte Máquinas, concessionária da Jhon Deere no Maranhão, é uma empresa do segmento do Agronegócio com sede em Balsas e filiais nas cidades de Campos Lindos (TO) Alto Parnaíba, Imperatriz e Santa Inês no Maranhão e uma loja em construção na cidade de Chapadinha (MA).
O Maranhão se informa aqui – Grupo Lavronorte entrega Van adaptada para transportes de alunos da APAE/Balsas
Toda a sociedade está convidada a participar e a empresa assume o compromisso de doar o mesmo montante das arrecadações recebidas, dobrando o resultado final da campanha. #OMaranhaoSeInformaAqui