Diário Sul Maranhense

Polícia suspeita de acerto de contas em duplo homicídio ocorrido em Balsas

Homicidas subiram no telhado abriram uma brecha e executaram as vítimas (Foto reprodução)

Um homem identificado por Arionaldo Pereira da Silva, 40 anos e um menor identificado por Marcos Paulo Ribeiro de Souza de 14 anos, foram executados a tiros na madrugada desta quinta-feira, 27 de maio, em uma residência, no bairro São Caetano – Balsas/MA.

Dois homens teriam chegado na residência, batido no portão, quando uma das vítimas veio para abrir, foi atingido com um tiro de fora para dentro do portão. As duas vítimas se trancaram dentro da residência, mas os criminosos subiram no telhado da casa, abriram um buraco e executaram os dois a tiros.

Conforme informações do comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Major Gilberto Brito, os dois homens executados, já tem passagens pela polícia, acusados de vários crimes e que foram encontrados16 pedras de crack no bolso de uma das vítimas e um simulacro de arma de fogo. A PM acredita que a motivação do crime tenha sido acerto de contas.

O Maranhão se informa aqui – Balsas: homem é preso em flagrante portando arma de fogo e alto valor em dinheiro dentro de um carro

Um homem de 40 anos e um menor de 14 anos foram executados a tiros. No local a PM encontrou 16 pedras de crack e um simulacro de arma de fogo. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário