A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante delito um homem identificado por Laysson Vieira Araújo, 22 anos, apontado como o autor do homicídio que vitimou Jones Barros de Sousa, 27 anos, crime ocorrido na madrugada de segunda-feira (03), em Alto Parnaíba, sul do Maranhão.
Segundo o que restou apurado, autor e vítima se desentenderam num bar localizado na Praça Central da cidade, onde ingeriam bebida alcoólica. Nas primeiras horas da manhã de hoje, o corpo de JONES BARROS DE SOUSA foi encontrado num beco, nas proximidades da casa de Laysson.
A Polícia Civil passou a investigar o crime e conseguiu localizar o autor em sua residência, tendo ele confessado a autoria do crime e alegado ter agido em legítima defesa da sua vida, pois, segundo ele, Jones o perseguiu e o atacou com uma faca, chegando a cortar gravemente a sua mão direita. Ainda segundo o autor, os dois travaram luta corporal durante o que ele conseguiu tomar a faca e golpear a vítima no peito.
O preso foi autuado em flagrante delito e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Balsas.
O Maranhão se informa aqui – Carreta tem compartimento de carga aberto e homem é preso furtando soja derramada na via
A morte aconteceu depois de um desentendimento entre o autor confesso do crime e a vítima que ingeriam bebidas alcoólicas em um bar. O infrator foi preso em flagrante. #OMaranhaoSeInformaAqui