Uma mulher, presa pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por agredir a mãe e a irmã em Planaltina neste sábado (17/4), tomou a arma de um policial civil dentro de uma delegacia do DF e disparou tiros para o alto. Fontes policiais informaram que ela teria se recusado a assinar o termo circunstanciado de ocorrência (TCO). Ninguém ficou ferido.
A mulher foi detida no Arapoangas por lesão corporal contra familiares. Ao chegar na delegacia de Planaltina, ela teria discutido com as autoridades policiais e se recusado a assinar o TCO. Os policiais, então, montaram um cerco para prendê-la, momento em que ela teria pegado a arma de um agente e atirado para o alto.
Segundo informações, a trava do coldre apresentou falha, o que permitiu o saque do armamento. A mulher teria, ainda, saído de dentro da delegacia com a arma para a área externa atrás da mãe e da irmã. A situação foi controlada pouco tempo depois, quando a acusada se rendeu e se deitou no chão. Ela foi detida e autuada por tentativa de homicídio.
O Maranhão se informa aqui – Polícia cumpre mandado de internação de menina de 15 anos, por ato infracional a tráfico em Alto Parnaíba
A mulher teria, ainda, saído de dentro da delegacia com a arma para a área externa atrás da mãe e da irmã. A situação foi controlada pouco tempo depois, quando a acusada se rendeu e se deitou no chão. #OMaranhaoSeInformaAqui