A Polícia Civil iniciou a investigação de uma execução a tiros ocorrido na noite de quarta-feira, 11 de novembro em frente a sua residência no bairro São Caetano – Balsas/MA. A vítima identificada por Welington da Costa Pereira, 20 anos, estava em frente a sua residência quando chegaram uns homens e iniciaram uma conversa.
Logo após um deles dos homens pediu que Welington guardasse as cadeiras para eles saírem, foi quando ele pegou as cadeiras , colocou as nas costas, mas foi surpreendido a tiros, o mesmo morreu no local, foi atingido com um tiro na cabeça, no ombro dois nas costas, polícia militar e polícia civil estiveram no local para lavrar o boletim de ocorrência.
As informações preliminares dão conta que os executores do crime são dois indivíduos que fugiram em uma bicicleta e que a vítima era réu em um processo de latrocínio ocorrido em 2018. A vítima tinha um histórico de crimes como receptação de furto e conforme as circunstâncias do crime os executores do crime eram pessoas conhecidas da vítima, havendo uma probabilidade de tratar-se de um acerto de contas.
O Maranhão se informa aqui – Eleições: Polícia Civil combaterá crimes eleitorais nos municípios da Regional de Balsas
A vítima era réu em um processo de latrocínio ocorrido em 2018 e tinha um histórico de crimes como receptação de furto. #OMaranhaoSeInformaAqui