Nesta sexta-feira, 30 de outubro, a Polícia Civil de Carolina, com auxílio operacional da Polícia Militar, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido contra CAYO ALVES CARVALHO pela prática dos crimes de ameaça no contexto de violência doméstica (Art. 147, do Código Penal c/c Art 7°, inciso II, da Lei 11.340/06) e descumprimento de medida protetiva de urgência (Art. 24-A, da Lei 11.340/06).
Durante a vigência da medida protetiva CAYO invadiu a residência dos próprios pais pelo telhado, furtou bens e proferiu ameaças de morte. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Carolina onde permanecerá à disposição da justiça.
A Polícia Civil, também com auxílio operacional da Polícia Militar deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido contra CLEOMAR MACEDO DA SILVA pela prática dos crimes de ameaça no contexto de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência.
Durante a vigência da medida protetiva deferida, CLEOMAR tentou entrar na residência da vítima e proferiu ameaças de morte. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Carolina onde permanecerá à disposição da justiça.
Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva pela Polícia Civil de Carolina por descumprimento de medida protetiva. #OMaranhaoSeInformaAqui