Um homem identificado por Carlos Eduardo Lopes, conhecido como Paulista, foi executado com dois tiros na cabeça na noite de domingo, 25 de outubro. Segundo informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 23h30, quando Carlos Lopes estava esperando o atendimento na UPA de Açailândia, após sentir uma forte dor de cabeça.
A vítima era servidor público, lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Açailândia, foi executado a tiros dentro da UPA da cidade. A motivação do assassinato ainda é desconhecido, mas há indícios de que tenha sido por política.
O “Paulista” era pai de seis filhos, sendo um de apenas e morava com a família em São Francisco do Brejão. Ele trabalhou um período na Câmara Municipal de Açailândia, no setor de licitação, e atualmente trabalhava na secretaria Municipal de Infraestrutura do Município. A polícia já iniciou as investigações considerando que a vítima não aparentava ter inimigos e era muito querido na cidade.
O Maranhão se informa aqui
Segundo informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 23h30, quando a vítima aguardava atendimento na UPA, após sentir uma forte dor de cabeça.#OMaranhaoSeInformaAqui