A Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil agiram rápido e conseguiram prender um homem identificado Por João Carlos Santos da Silva, popularmente conhecido por Pimpão, suspeito de ser autor do crime de feminicídio contra a sua esposa identificada por Irene Guimarães da Silva, 40 anos de idade.
O corpo da mulher já sem vida, foi encontrada com marcas de estrangulamento; no local a PM constatou que se tratava da proprietária da residência, o interior da residência estava revirado, sendo que a vítima apresentava sinais de luta corporal e com o corpo cheio de hematomas, segundo testemunhas a última pessoa a sair da residência foi o esposo da vítima, sendo o mesmo o principal suspeito. Diante dos fatos a PM com o apoio da Polícia Civil, iniciou uma operação no intuito de prender o acusado, que foi localizado na tarde desta segunda (28), sendo preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em Flagrante Delito.
Assista o vídeo da matéria exibida na TV Capital – Canal 8, Balsas/MA.
O Maranhão se informa aqui – Após matar companheiro a facadas em Balsas, autor do crime se apresenta à polícia
O corpo da mulher já sem vida, foi encontrada com marcas de estrangulamento. O marido é o principal suspeito e foi autuado por crime de feminicídio #OMaranhaoSeInformaAqui