A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Balsas, deu cumprimento, na manhã de hoje, 19 de setembro, a três mandados de busca e apreensão em endereços de integrantes de uma facção criminosa, apontados pela polícia como responsáveis pelo resgate de um preso do Hospital Balsas Urgente, onde se encontrava sob custódia de agentes penitenciários depois de ter sido baleado durante um assalto que praticou, no qual seu comparsa morreu.
Em um dos imóveis, a Polícia Civil prendeu Félix Santos Silva, vulgo Felim, com uma pistola calibre 380 com munições. Em seu outro endereço, foi encontrada uma quantidade de crack, suficiente para caracterizar tráfico de drogas.
Félix é apontado como líder da facção criminosa e articulador do ousado plano de resgate do seu comparsa. Em razão dos fatos, Félix foi autuado em flagrante pela posse irregular da arma de fogo e por tráfico de drogas. Os outros criminosos alvos da ação policial não estavam nos endereços e continuam foragidos.
A Polícia Civil continua as investigações com o propósito de recapturar o fugitivo e prender os responsáveis por seu resgate.
O Maranhão se informa aqui – Vídeo: colisão frontal na BR 230 entre Fiats Strada deixa os dois motoristas gravemente feridos
A Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão encontrando uma pistola calibre 380, munições e grande quantidade de crack. #OMaranhaoSeInformaAqui
Polícia Civil, há mais de 200 anos em defesa da sociedade.