O homem identificado por Francisco de Sousa, 58 anos, morava no povoado Lagoa, município de Tasso Fragoso/MA a 12 anos e trabalhava como motorista de uma van que fazia linha para a cidade de Balsas.
Conforme informações do repórter cinematográfico Janeto Oliveira, na quarta feira (22) quando chegou ao povoado ele teria ido ao um bar onde sempre frequentava quando foi visto com alguns rapazes durante a noite. Na manhã de quinta-feira (23), os parentes preocupados começaram a procurá-lo, para surpresa de todos, Francisco foi encontrado sem vida dentro de uma casa abandonada; o corpo estava carbonizado e a casa foi queimada.
O repórter Janeto Oliveira, acompanhou a guarnição do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Tasso Fragoso, sob o comando do sargento Paulo César e os policiais Andreo e Elves até o povoado Lagoa, onde iniciou as investigações. A polícia de posse de informações ainda fez buscas em casas do povoado, mas não conseguiu prender ninguém, quem teria interesse de matar o senhor Francisco? Porque o corpo estava a uns 200 metros de sua residência? Quem estava com ele? Perguntas que só a investigação e a perícia vai responder.
O Maranhão se informa aqui – Incêndio criminoso com risco a população foi registrado na zona urbana de Balsas
A vítima foi vista com vida pela última vez durante a noite em um bar companhia de uns rapazes, na manhã seguinte teve o corpo encontrado em uma casa queimada, no povoado Lagoa. #OMaranhaoSeInformaAqui