Diário Sul Maranhense

Em duas ações de terror, criminosos tocam fogo em escola e ônibus em Imperatriz/MA

Ônibus queimado em ato terrorista em Imperatriz - foto reprodução

Oito bandidos atearam fogo em uma Escola e em um ônibus coletivo na noite de terça-feira, 21 de julho em Imperatriz/MA. Às duas ações criminosas aconteceram na área do 14° Batalhão de Polícia Militar, a primeira ação aconteceu por volta das 20 horas no bairro Parque Imperial, área do grande Parque Alvorada.

Três elementos pularam o muro da Escola Amaral Raposo, em seguida arrebentaram portão que dá acessos ao pátio da Escola, depois jogaram gasolina em carteiras e em alguns documentos do Colégio e atearam fogo, moradores que residem em frente viram a fumaça adentraram na escolas e conseguiram apagar o incêndios, cerca de 10 carteiras é uma mesa foram destruídas pela chamas.

Bombeiros chegaram do local juntamente com policias militares mas o fogo já tinha sido apagado, após atear fogo eles furam em uma moto Bros Vermelha com preto, nenhum suspeito foi preso.

Duas horas depois cinco elementos encapuzados obrigaram o motorista do ônibus coletivo da Ratrans que faz a linha UFMA Centro, pararam o coletivo e mandaram descer motorista e passageiro, em seguida jogaram gasolina dentro do coletivo é atearam fogo, um dos assaltantes ainda roubou celular do motorista.

O ônibus ficou totalmente destruído pelas chamas, homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram apagar as chamas, ação criminosa aconteceu na Avenida do Bom Jesus, em frente à Vila Jackson Lago é Teotônio Vilela, os mascarados fugiram para invasão do Bom Jesus, também nessa ação criminosa até à meia noite nenhum dos elementos tinham sidos presos, várias viaturas do 14° Batalhão juntamente com Serviço de Inteligência e Guarnição do GOE ficaram na área na tentativa de prender os elementos. 

O Maranhão se informa aqui – Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 21 milhões no Maranhão

Veja vídeo das ações dos bombeiros

Até as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, nenhum suspeito havia sido preso e a polícia ainda não divulgou o motivo dos atos criminosos #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Notícias da Foto

Deixe seu comentário