As Polícias Civis do Maranhão e Tocantins, por intermédio das Delegacias de Polícia Civil de Carolina, Filadélfia e Paraíso do Tocantins, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara única da Comarca de Carolina expedido contra um homem de 32 anos acusado pela prática do crime de estupro qualificado e ameaça contra adolescente de 15 (quinze) anos.
Conforme a polícia conseguiu apurar, o acusado frequentava aula de dança com a menor e ofereceu uma carona, quando aproveitou-se para cometer o estupro.
Ciente que estava sendo procurado pelas forças de segurança pública, o acusado empreendeu fuga para o estado do Tocantins onde permaneceu homiziado na cidade Paraíso do Tocantins.
A ação reforça a importância da integração interestadual entre as instituições policiais para aplicação da lei penal. O preso será encaminhado à Unidade Prisional de Carolina, onde permanecerá à disposição da justiça.
O Maranhão se informa aqui – Polícia Civil prende em Balsas foragido da justiça acusado de assaltos a mão armada
Participaram da operação policiais civis de Carolina, Filadélfia e Paraíso no Tocantins para onde o acusado tinha fugido. #OMaranhaoSeInformaAqui