Um indivíduo identificado como Diego Araújo Sousa matou o padrasto, Simplício Alessandro de Araújo, com uma barra de ferro, na manhã desta sexta-feira, 20, no conjunto Itaguará 2, no bairro do Cohatrac, em São Luís.
Vizinhos contam que Diego chegou bêbado de uma festa e queria colocar o carro de som pra tocar, mas o padrasto não deixou, por isso Diego partiu para as agressões. Ele seria usuário de droga.
De acordo com informações do delegado Felipe Freitas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) ainda no local do crime, Diego matou o padrasto com diversas pancadas com um vergalhão (barra de ferro), além de ter pisoteado várias vezes na cabeça da vítima.
Uma perícia vai determinar a causa da morte, mas o delegado presume que Simplício morreu vítima de traumatismo craniano.
Diego foi encaminhado ao hospital pois sofreu alguns ferimentos e depois será encaminhado para a sede da SHPP para prestar esclarecimentos.
O Maranhão se informa aqui
Inocente passou um mês preso, foi solto após vitima contar o engano para a justiça
Vizinhos contam que Diego chegou bêbado de uma festa, e queria colocar o carro de som pra tocar, mas o padrasto não deixou. #OMaranhaoSeInformaAqui
Fonte: O Imparcial