Diário Sul Maranhense

Márcio Honaiser agradece implantação da Patrulha Maria da Penha em Balsas

Deputado Estadual licenciado Márcio Honaiser e Cel Ismael de Souza Fonseca (Foto Divulgação)

Nesta terça-feira, 27, o município de Balsas e o Sul do Maranhão passaram a ter uma Patrulha Maria da Penha para auxiliar na prevenção e combate à violência contra a mulher. O deputado estadual licenciado Márcio Honaiser agradeceu ao Governo do Estado, ao Comandante Geral da PM, Cel Ismael de Souza Fonseca, por ter atendido ao pleito feito por ele e pela classe política da região.

Entrevista com o deputado estadual licenciado Márcio Honaiser

https://diariosulmaranhense.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Sonora-MH-Maria-da-Penha-.mp3

 

“No mês em que a Lei Maria da Penha completa 13 anos, fico grato por ver mais essa demanda da região sendo atendida, dessa vez contemplando a segurança e o bem-estar das mulheres. Já vínhamos tratando dessa necessidade com instituições como a Pastoral da Mulher e a Casa de Maria, que agora certamente contarão com mais essa ajuda para desenvolver o grande trabalho que realizam”, disse ele. “Agradeço ao Governo do Estado, ao Cel Ismael, Cel Maria Augusta e Major Gilberto por mais esse benefício”.

A Patrulha Maria da Penha foi instituída pelo Decreto 31.763, de 20 de maio de 2016 do Governo do Estado do Maranhão por meio das Secretarias Estaduais de Segurança (SSP) e da Mulher (Semu) que, após essa data, os órgãos responsáveis dedicaram-se a selecionar e qualificar os policiais destinados ao trabalho fim, que é lidar com mulheres em situação de violência doméstica.

Solenidade de implantação da Patrulha Maria da Penha no Quartel do 4º BPM em Balsas
DENUNCIE, a violência contra mulher não é só física, é também moral, psicológica, patrimonial e sexual.
DISQUE DENÚNCIA
Ligue 180
Capital: 3223-5800
Interior: 0300-3135-800

O Maranhão se informa aqui

Patrulha Maria da Penha é implantada em Balsas/MA

A violência contra mulher não é só física, é também moral, psicológica, patrimonial e sexual. DISQUE DENÚNCIA – Ligue 180 / 0300-3135-800 #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário