Um operário identificado como Josiel Batista Martins Pinheiro morreu nesta quinta-feira (4) após a queda de um muro da UEB Conjunto Paranã, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. O operário trabalhava na obra de recuperação da escola.
Segundo a Prefeitura de Paço do Lumiar, Josiel Batista era terceirizado da empresa Pilar Construções e foi atingido por parte de um muro que desabou quando ele puxou um galho de árvore que estava sobre a construção. O SAMU foi acionado, mas Josiel Pinheiro não resistiu aos ferimentos na cabeça e faleceu.
Em nota, a prefeitura classificou o caso como uma “triste fatalidade”, disse que o operário já havia concluído a poda da árvore e estava terminando o recolhimento dos galhos.
“A Prefeitura lamenta a fatalidade e vai determinar à empresa que preste todo o auxílio à família. Neste momento de dor e tristeza, a Prefeitura de Paço do Lumiar se solidariza e apresenta condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Josiel Pinheiro”, finaliza a nota da prefeitura.
O Maranhão se informa aqui
Guarda Municipal intensifica combate ao vandalismo e depredação de prédios público
Operário já havia concluído a poda da árvore e estava terminando o recolhimento dos galhos. #OMaranhaoSeInformaAqui