Num dos mais antigos e tradicionais bairros de Balsas, o Potosí moradores das ruas 11, 10, 06 e 07, reclamam de transtornos causados pela falta de fornecimento de água há 5 dias; desde quarta-feira (19) dezenas de residências não sabem o que água nas torneiras.
Segundo uma dona de casa que não quis se identificar, os moradores não sabem o motivo que levou a falta de água.
“Contaram aqui que foi a bomba que queimou. Já procuramos o SAAE e mandaram uns funcionários que andaram nas ruas perguntando, mas não resolveram nada”, disse a senhora que mostrou a torneira de sua casa que não cai uma gota de água desde quarta-feira.
Em várias casas que tem caixa d’água, já secou e agora os moradores, crianças, mulheres e homens pegam água carregando em baldes com alguns vizinhos que tem poço em casa. “Lá em casa, não tem água nem para dá descarga no vaso sanitário, é uma luta, para tomar banho. Tenho muita roupa suja em casa e não tem água para lavar”, disse outra dona de casa.
A população está pedindo ao prefeito Dr. Erik Augusto e ao diretor do SAAE, José Roberto Oliveira, que olhe para essa situação desses moradores que está muito complicada.
O Maranhão se informa aqui
Balsas vence o jogo, a prorrogação e se classifica na Copa do Brasil de Futsal
Com 6,5 mil km de fibras óticas, Internet vai conectar 100 cidades do Maranhão
Moradores pedem ao diretor do SAAE, José Roberto Oliveira que vá ao bairro para restabelecer o abastecimento de água. #OMaranhaoSeInformaAqui