Diário Sul Maranhense

Neymar pai, diz que acusação de estupro contra o filho é armação

Jogador Neymar - seleção brasileira - foto reprodução

Em entrevista ao programa Brasil Urgente, Neymar da Silva Santos, pai do jogador, fez uma defesa do filho que está sendo acusado de estupro na França. A vítima que teve seu nome preservado disse que Neymar a conheceu por meio da rede social Instagram e a convidou a ir para Paris encontrá-lo.

Segundo o depoimento da mulher, no dia 12 de maio, ela recebeu de um assessor do atleta as passagens e a reserva no Sofitel Paris Arc Du Triomphe, aonde chegou três dias depois.

E, afirma que, no dia 15, Neymar apareceu embriagado e trocou carícias com ela, mas logo depois tornou-se agressivo e, mediante violência, teve relação sexual contra a sua vontade.

“São momentos difíceis. Se a opinião pública não estiver bem esclarecida, se a gente não conseguir mostrar a verdade rapidamente, vira uma bola de neve. Se a gente tiver que expor o WhatsApp do Neymar e as conversas com essa moça, nós vamos expor, porque está claro que foi uma armadilha”, ressaltou Neymar da Silva Santos, pai do jogador.

A vitima registrou um boletim de ocorrência, nesta sexta-feira (31), na 6ª delegacia de defesa da mulher, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que houve uma denúncia registrada pela vítima na 6ª DDM e que o inquérito policial segue em sigilo.

Em caso de falsa comunicação de crime, quem fez a queixa pode responder na Justiça.

O Maranhão se informa aqui

Alto Parnaíba tem as piores taxas de vacinação contra aftosa no sul do Maranhão

Com informações do News Pleno

A mulher disse que conheceu Neymar através do Instagram e que ele a convidou para encontrá-lo em Paris. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário