Diário Sul Maranhense

Perigos para quem trafega na BR 226 entre Grajaú e Barra do Corda

Policiais Rodoviários em fiscalização na BR - reprodução

Primeiro começaram com cobranças de pedágios nas estradas entre Barra do Corda a Grajaú. Depois a prática de assaltos a motoristas e passageiros. Agora, para piorar, estupros. Eles obrigam os carros a parar e levam as mulheres para a reserva dos Cana Brava.

O último episódio nojento aconteceu na terça-feira passada, dia 21, quando o condutor de um Honda Civic foi obrigado a parar. Dois índios mascarados entraram no veículo e levaram um casal para a Cana Brava, na BR 226.

Chegando a um matagal, roubaram tudo e começaram a tentar fazer sexo com a esposa do proprietário do veículo, que ainda foi abusada com carícias forçadas e teve a ideia de dizer que estava operada para evitar a penetração.

Uma guarnição do 37º Batalhão de Polícia Militar chegou ao local, mas os índios bandidos conseguiram fugir, levando o produto do roubo.  O registro do Boletim de Ocorrência foi feito na Delegacia de Grajaú.

O Maranhão se informa aqui

Em Carolina: dois homens foram presos e autuados em flagrante no art. 33, lei 11.343/06

Fonte: Blog Luís Cardoso

Além de cobrança de pedágios e assaltos, índios cometem abuso sexual na BR entre Barra do Corda e Grajaú. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário