Diário Sul Maranhense

Carreta cegonha bate em defensa de ponte, pega fogo e motorista morre queimado

Carreta cegonha incendiada - foto da PRF

No início da manhã de domingo, 14 de abril de 2019, na altura do km 466 da BR-316, em cima da ponte do posto fiscal do Km 17, município de Codó, leste maranhense, [A localidade é chamada de “Dezessete”, pois dista 17 quilômetros da cidade de Codó], um grave acidente envolvendo uma carreta cegonha resultou na morte do condutor do veículo identificado por Joelito Anastacio da Silva, 31 anos, que residia no estado da Paraíba faleceu em decorrência do incêndio gerado a partir da colisão da carreta com a defensa da ponte.

As primeiras informações dão conta que, por volta das 6h da manhã, o veículo se aproximou da curva e da ponte desenvolvendo velocidade alta para o local. O motorista não conseguiu equilibrar a cegonha, que colidiu o cavalo e a lateral da carreta na ponte dando “L” e pegando fogo rapidamente. O cavalo ficou pendurado na ponte, sendo sustentado pelo peso da carreta, que transportava apenas um veículo. As chamas consumiram rapidamente a combinação de veículos, inclusive, o automóvel transportado pela carreta.

Uma equipe da PRF de Peritoró atendeu a ocorrência, sendo acionado também uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que apagou o fogo e esfriou a carreta. O trânsito não foi interrompido, vez que a carreta ocupa apenas parte de uma das faixas.

As informações são preliminares. A qualquer momento novas atualizações. O local é de difícil comunicação, praticamente sem internet ou sinal de celular. As equipes continuam no local.

O Maranhão se informa aqui

Mãe com bebê de 11 meses é presa pela PRF transportando drogas

assista aos vídeos: carreta com o cavalo dependurado na ponte

Corpo de Bombeiros combatendo o fogo e resfriando a carreta

Fonte: PRF

#OMaranhaoSeInformaAqui

Carreta cegonha incendiada – foto PRF
Deixe seu comentário