Diário Sul Maranhense

Um homem foi morto a pauladas e três pessoas foram gravemente feridas em Tasso Fragoso  

Crime de latrocínio ocorrido em Tasso Fragoso (Foto da PM)

Um menor de 17 anos, foi apreendido pela polícia militar, suspeito pelo crime análogo a latrocínio e atropelamento de três pessoas por volta dás 4:h da madrugada desta quinta-feira (20).

A notícia divulgada pelo repórter Pita Júnior em seu perfil no Facebook, relata que a vítima identificada por Marcelo Pereira dos Santos, 29 anos, morador de Tasso Fragoso (MA) foi assassinado a golpes desferidos com um pedaço de madeira provocando fraturas múltiplas braços e no crânio, levando ao óbito ainda no local bairro São João.

O menor após ceifar a vida da vítima saiu levando consigo a motocicleta Honda Bros de propriedade da vítima e atropelou três pessoas que estão em estado grave. A ação ocorreu logo após festas de comemorações dos 57 anos de emancipação do município. O motivo teria sido causado pelo uso exagerado de drogas.

A Polícia Militar conseguiu fazer a apreensão do menor com menos de 02 horas do ocorrido. Ele tentou evadir-se para a mata, mas devido aos ferimentos por causa do acidente, acabou sendo apreendido. Ele coleciona 19 apreensões e Boletins de Ocorrência (BO) lavrado pelo Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Tasso Fragoso por várias práticas análogas a crimes como: ameaças, furtos e roubos e badernas só em 2018. É considerado individuo de alta periculosidade.

O menor se encontra sob a custódia da Polícia Civil para as devidas providências. Informações falsas foram divulgados em mídias sociais de que a vítima seria pai do agressor. O fato foi esclarecido pela polícia militar como fake News.

Assista matéria completa exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – apresentada por Diego Costa.

Polícia Militar para Servir e Proteger. Comando do Policiamento de Área do Interior – CPAI 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar.

O Maranhão se informa aqui

Balsas promove dia D da inclusão profissional da pessoa com deficiência

Márcio Honaiser é diplomado para exercer seu primeiro mandato de deputado estadual

 

Deixe seu comentário