Diário Sul Maranhense

Câmara de Vereadores: delegados são agraciados com títulos de cidadania balsense

Delegados agraciados: Dr. Fagno Vieira e Dr. Clécio Zottis.

Dois delegados de polícia civil foram agraciados com títulos honoríficos de cidadania balsense na sessão de encerramento dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Vereadores realizada nesta segunda-feira (17).

O projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Sgto. Lusivaldo Lira agraciou o Delegado Regional de Balsas, Dr. Fagno Vieira Silva dos Santos, que está na cidade de Balsas desde janeiro de 2016 alcançando excelentes resultados no combate à criminalidade e consequente apoio da população.

“Me sinto muito honrado por esse reconhecimento, título de cidadania balsense. Venho nutrindo muito afeto e amor por essa cidade que acolheu a mim e a minha família de maneira muito especial desde que aqui chegamos. A essa população dedico toda a minha energia e minha força de trabalho, que faço com grande prazer. Esse título aumenta a responsabilidade de trabalhar em favor dos meus novos conterrâneos. Portanto quero agradecer ao vereador Sgto. Lusivaldo pela iniciativa, a todos os vereadores e a sociedade de uma maneira em geral que são responsáveis por esse momento especial da minha vida”, destacou Dr. Fagno.

Há 20 anos residindo em Balsas e esposo da vereadora Fernanda Zottis, o delegado Dr. Clécio Zottis foi agraciado com o título de cidadania que teve como autor do projeto de decreto legislativo o vereador Paulo Júnior.

“O reconhecimento pelo trabalho que a gente desenvolve é sempre gratificante. Balsas, na qual fixei residência há 20 anos, foi a cidade que escolhi para trabalhar quando fui aprovado no concurso público de delegado da Polícia Civil. Sou natural de Toledo, no Paraná. Aqui as minhas filhas nasceram e construí vários amigos. Agradeço ao vereador Paulo Júnior pela autoria do projeto e aos demais vereadores que aprovaram o meu nome de forma unânime. Na vida, nos preparamos para vários momentos, mas sei que ela vai além dos momentos. Precisamos continuar ajudando as pessoas dentro da nossa profissão. Me esforço muito para isso, embora saiba que, às vezes, não consigo. Mas tento e é o que alimenta cada dia as nossas energias para podermos servir ao próximo. Fico muito feliz quando posso ajudar alguém em suas dificuldades. Isso é o que me gratifica mais no dia a dia”, comentou Zottis.

O Maranhão se informa aqui

Câmara encerra ano legislativo com entrega de títulos de cidadania e moções de aplausos em Balsas

Deixe seu comentário