A Polícia Rodoviária Federal atendeu, na manhã desta sexta-feira, 09 de novembro, um total de três acidentes com óbitos ocorridos em duas BRs que cortam o estado do Maranhão.
Caminhonete atropela e mata mulher que conduzia moto Pop-100 na BR-135, no início da manhã desta sexta-feira (9), no perímetro urbano de Miranda do Norte, depois que a motocicleta que ela conduzia foi atingida por uma caminhonete.
Amanda Cristina Pereira Bogéa morava na zona rural de Miranda do Norte e se deslocava no sentido Pindoval/Miranda, conduzindo a motocicleta Honda POP -100 ano 2011 de cor vermelha, quando, na altura do km 124 da BR-135, em frente ao Posto Luiza, foi atropelada pela caminhonete modelo Ford/F-350 – 2006 – cor prata, de placa MOQ -7998 -Santa Cruz de Capibaribe -PE.
Amanda não resistiu ao violento impacto da colisão que o lançou ao solo, e infelizmente morreu antes de receber os primeiros socorros. Patrulhas das Policias Civil e Militar, além de equipes de socorro, estiveram no local para a tomada das providências legais.
A caminhonete envolvida no acidente foi recolhida ao patio da DEPOL de Miranda do Norte, depois que o condutor evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.
Outro acidente foi registrado por volta das 04h20 da manhã, no km 408 da BR 230, no município de Balsas. Uma motocicleta ocupada por um casal foi colidida na traseira por um veículo não identificado, que fugiu do local. O SAMU foi acionado, mas quase nada pôde fazer, pois o casal já havia morrido. A causa presumível do acidente foi Falta de Atenção à Condução. Veículo #1: Honda/CG 160 Fan Esdi, do município de Balsas/MA, conduzido por Jaison Pereira Silva, 24 anos (morto). Também morreu no local a jovem identificada como Patrícia Santos, de 21 anos.
No final da manhã, no km 51 da BR 135, município de Bacabeira-MA, próximo ao elevado, uma ciclista foi atropelada e faleceu no local.
A qualquer momento mais informações sobre as ocorrências.
O Maranhão se informa aqui
Programa Mais Alfabetização reúne coordenadores municipais de educação em Balsas