O 4°Batalhao de Polícia Militar, registrou dois homicídios na cidade de Balsas, após 47 dias sem registro de assassinatos na cidade, graças ao bom trabalho das forças de segurança pública.
Um homem identificado por Wellington Moraes foi assassinado na Rua 11, bairro Bacaba. A PM foi chamado e ao chegar no local o encontrou caído no chão. De acordo com as informações, Welington junto com outros dois comparsas, após cometerem outros dois assaltos tentaram assaltar várias pessoas em uma mercearia. Quando eles tentavam evadir-se do local, uma das vítimas reagiu, atingindo o assaltante que morreu instantaneamente.
Welington usava tornozeleira eletrônica e estava com uma moto Bros roubada e era assaltante já conhecido na cidade, com diversas passagens.
O segundo homicídio ocorreu no início da madrugada desse sábado (27). A PM foi informada, que dentro de uma residência haveria um homem baleado, chegando no local, a vítima foi identificado como, Robson Cleiton Nazareno de Souza, 28 anos. Segundo testemunhas, ele chegou correndo, entrando na garagem de uma casa pedindo ajuda, mas, mesmo se escondendo, dois criminosos que o perseguiam em uma Moto POP entraram e efetuaram 3 disparos, 2 atingindo a cabeça da vítima e 1 atingindo as costas.
A polícia suspeita que pode ser acerto de contas, possível dívida de drogas e trabalha para descobrir os autores do crime.
Polícia Militar para Servir e Proteger. CPAI6- Sul do Maranhão / 4° Batalhão de Polícia Militar.
O Maranhão se informa aqui
Carreata encerra campanha pró Bolsonaro, em Balsas
Carro capota e mata casal em estrada vicinal de Balsas