Diário Sul Maranhense

Polícia procura autor de tiros que mataram duas crianças em Santa Inês

Leandro Santos Rodrigues, Lailton Santos e Raimundo Warlison de Sousa Félix,

O autor dos disparos que mataram duas crianças em Santa Inês, na noite de segunda-feira (22), está foragido. O suspeito foi identificado como Daniel Cutrim Lima, de 28 anos.

Outros três envolvidos no caso estão presos. Leandro Santos Rodrigues era quem dirigia o carro e estava com o atirador foi preso horas depois do crime. Ele já tinha comprado passagem para sair da cidade.

O outro preso é Raimundo Warlison de Sousa Félix, de 19 anos, que era alvo do atirador. Ele foi preso porque no dia após o crime estava circulando pelo bairro portando uma arma de fogo. Ele ainda utilizava tornozeleira eletrônica e estava em liberdade condicional.

Segundo as investigações, a intenção dos suspeitos era matar Raimundo Warlison com quem Leandro pretendia acertar uma conta. O irmão de Leandro, Lailton Santos, também, foi preso suspeito de fornecer munição.

Sepultamento

Jhoniel Ribeiro Rodrigues, de 7 anos, que foi alvo de bala perdida durante o tiroteio, foi sepultado na tarde dessa terça-feira (23) em um cemitério, no povoado Lajes, em Pindaré-Mirim. Um outro menino chamado Vitor Gabriel Rodrigues Barros, de 8 anos, também morreu e foi levado para ser enterrado em São Luís.

Daniel Cutrim Lima, de 28 anos. Está foragido

De acordo com a polícia, o tiroteio aconteceu por volta das 21h nas proximidades da Praça Municipal cantor Evaldo Cardoso, no bairro Vila Adelaide Cabral em Santa Inês. Um veículo parou em uma rua e dois homens dispararam em direção a praça. No momento, várias crianças estavam brincando em um parque que fica localizado na praça.

O Maranhão se informa aqui

Prestação de contas de atuações parlamentares é tema na sessão da Câmara

Mateus promove ações para prevenir câncer de mama

Fonte: Central de Notícias

Deixe seu comentário