Diário Sul Maranhense

Morador de rua é morto com golpes de garrafa no MA

Imagem Ilustrativa. (Foto: Reprodução/Internet)

Um morador de rua identificado apenas como Valdineilson foi morto por outro morador de rua, ainda não identificado, com golpes de gargalo de garrafa no início da manhã desta segunda-feira (15) na Avenida Guaxemduba, na área do Mercado Central, no Centro de São Luís.

Segundo informações da companheira da vítima, que também é moradora de rua e não teve a sua identidade revelada, o homicídio aconteceu por volta das 6h após uma discussão entre os dois. Na ocasião Valdineilson que estava armado com uma faca acabou golpeando o outro morador de rua que conseguiu também atingi-lo com o gargalo de garrafa. A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no local do crime. O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1).

A vítima tinha uma rixa com o suspeito e antes de ser assassinado ele já havia se envolvido em uma briga com o outro morador de rua e na ocasião esfaqueou o suspeito, de acordo com a companheira do morador de rua morto.

Uma equipe da Superintendência de Homicídios da capital e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na área onde aconteceu o crime para averiguar o caso e recolher o corpo.

Fonte: G1 MA

Deixe seu comentário