Diário Sul Maranhense

Apoiadores de Bolsonaro convocam simpatizantes e população para carreata em Balsas

Carreata pró Bolsonaro em Balsas

Apoiadores do deputado federal e candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) convocam simpatizantes e população em geral para uma carreata a ser realizada neste domingo (16), pelas ruas de Balsas (MA). A concentração terá início, às 15h, em frente ao supermercado Mix Mateus na Avenida Cel Fonseca.

A manifestação contará com a presença, já confirmada dos candidatos a Deputado Estadual: Sargento F. Mota e Ademar da EletroMaquinas, também candidato a Deputado Federal Zé Gabriel. O grupo estará vendendo camisas e realizando adesivação de carros e motos

“Nessa carreata vamos mostrar que estamos ao lado do Brasil que almeja desenvolver, sem corrupção, de forma livre e democrática. Convidamos a todos para participarem da Carreata em prol do nosso candidato a Presidente do Brasil, Capitão, Jair Bolsonaro. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Bolsonaro Presidente!”, destacou Frederico Grampes, membro do grupo de apoiadores.

O grupo pró-Bolsonaro em Balsas vem intensificando o seu trabalho e se organizando para levar a mensagem do presidenciável do PSL a todos os setores, como empresas e entidades de classes e sociais, com reuniões diárias para ouvir e esclarecer dúvidas que ainda possam pairar sobre o candidato, principalmente em relação a muitas notícias consideradas “fakes” espalhadas pelas redes sociais, com o objetivo, segundo eles, de desestabilizar o movimento que ganha corpo em todo o Brasil.

Confira a rota que a carreata seguirá

Carreata pró Bolsonaro em Balsas (MA)
Deixe seu comentário