Diário Sul Maranhense

Mulher que gravou vídeos violentando o próprio filho de apenas 4 anos de idade é presa por estupro

Viatura da Polícia Civil (Foto de Reprodução)

Agentes da Polícia Civil da cidade de Areia, no Brejo do estado da Paraíba, estão investigando uma denúncia contra uma jovem de 20 anos de idade que acusada de abusar sexualmente do próprio filho de apenas 4 anos.
O caso só foi descoberto pelos investigadores depois que um ex-namorado da acusada, encontrou no celular dela vídeos feitos pela própria mulher se relacionando com a criança.
De posse do material, os policiais começaram a investigar e confirmaram a situação.
“A moça foi ouvida e está sob custódia. O caso agora está sendo apurado pela Polícia Civil e a criança já foi retirada dos cuidados da mãe e agora está com a avó paterna. Na cidade, todos ficaram chocados com o que aconteceu. A população tomou conhecimento depois que os vídeos também começaram a circular nas redes sociais”, confirmou Cornélio Fernandes.
O caso está sendo investigado pela delegada Simone Rosemberg, que já solicitou, inclusive, a prisão preventiva da acusada.
“Infelizmente, pra quem é pai, é chocante ver esse tipo de registo. A população tem que continuar ajudando a polícia e o Conselho Tutelar, denunciando este tipo de caso” completou Cornélio, em entrevista concedida ao programa Paraíba Verdade, na Arapuan FM de Campina Grande.
A acusada, que violentava o próprio filho e gravava os vídeos, deve ser indiciada por prática de estupro de vulnerável.
Fonte: Blog do Márcio Rangel
Deixe seu comentário