DestaquesPolicial

Acidente grave envolve carreta e moto pop com um ferido no Potosí

A vítima foi conduzida ao Hospital Balsas Urgente e seu estado requer cuidados.

Por volta dás 7:30 da manhã desta sexta-feira (15) ocorreu um acidente grave envolvendo uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha e uma carreta, no cruzamento da Avenida Brasil com a Av. Francisco Lima no Bairro Potosi.

Segundo informações de uma motorista que vinha logo atrás, a carreta estava parada no cruzamento esperando o momento de entrar na Av. Francisco Lima, como o trânsito nesse horário é de grande movimento no local, formou-se uma fila de veículos atrás da carreta que entrou na avenida. A condutora da motocicleta tentou fazer uma ultrapassagem pela direita no cruzamento e bateu na lateral da carreta na roda do 3º eixo.

No impacto a motocicleta ficou bastante danificada e a vítima conhecida por Gabriela Ferreira, que se deslocava para o trabalho em uma Farmácia próximo ao local do acidente teve um corte profundo na coxa, vários ferimentos pelo corpo e pancada no tórax.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida ao Hospital Balsas Urgente, Segundo um técnico do SAMU que fez os primeiros atendimentos o seu estado requer cuidados. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também ajudou na remoção da vítima e a PM esteve no local para as devidas providências legais.

O Maranhão se informa aqui

Equipe de governo inaugura, vistoria obras e assina ordens de serviço no Sul do Maranhão

Lei regulariza atividade de mototaxista com motos de terceiros, em Balsas

Confira fotos do acidente com a motocicleta e a carreta envolvida no local.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo